sexta-feira, 12 de março de 2010

8ª Tarefa- Reflexão Final

Primeiro que tudo, acho que correu tudo bem nas aulas, foi uma boa ideia trazer pessoas (enfermeira, psicólogas) para nos explicar o que é a Sexualidade. Para mim as senhoras apresentaram os tema muito bem, cada um de sua forma.
Acerca de o que não gostei, não tenho nada a dizer, só acho o que foi menos agradável, foi o barulho, sem dúvida! Acho que trabalhe bem, acerca das tarefas, fiz, penso eu, tudo a tempo e horas!! No final do período, acho que mereço Satifaz Bem, mas isso será uma decisão da professora.

Chegou o fim do meu BLOGUE... :)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Rosa o teu blog para mim está completo e muito "fixe" mas tens aí alguns erros que te esqueceste de colocar as letras como no "par" da 8ª Reflexão.
    Zé Entrudo

    ResponderEliminar